Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Não abandonei não

Alguns dias afastada mas não deixei de lado não.
A vida andava corrida, aliás, acho que de todo mundo nessa época é.
Estava me organizando para fazer minha mudança. Em fim retornando para o centro.
Meu apto que comprei na planta em 2009 ficou pronto.
Mudança organizada, obra feita e eu tinha uma cirurgia marcada.
Já havia feito a mesma cirurgia em 2009, motivo pelo qual saí do apto que morava e fui morar na casa de praia dos meus sogros.
Aquele tempo a unica prioridade era passar o tempo lá e deixar tudo pronto para mudar.
No meio do caminho surgiu a grande maravilha da minha vida que é a minha filha e hoje estou morando no meu apartamento novo com a família completa. Eu, Nando, Laura, Ozzy e Norah.
A Laurinha amou o cantinho novo, a minha linda poltrona ela já tomou posse.
A Norah, deu uma de adolescente rebelde, se enfiou nos cantos do apartamento e ainda não curtiu muito.
Já o Ozzy, malacão, tá de boa.
E eu, de muletas, sem poder fazer muito scrap. Já pensou assim que sentar lembrar que esqueceu alguma coisa e toda hora ter que levantar de muleta???
Sorte que me precavi e comprei alguns kits prontos.
Seguem algumas fotinhos.


Ozzy, Norah e Laurinha no poltronão da mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário