Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sketch 2 Scrap and Music

Meninas, meninas, que música linda, inclusive foi uma música do meu casamento.
Coincidentemente tinha acabado de revelar fotos do meu casamento.
Para completar o sketch maravilhoso da Amarylis, pensei: tenho que fazer.
This was a perfect sketch for me, I love the sketches made by Amarylis and the music was a song that I choose to play in my wedding party.
A minha interpretação foi essa:
My LO was this:


Detalhe do journaling:
Little bit of the jounaling:


Espero que vocês gostem, foi feito com muito amor.
I hope you like'd it was made with love.
Kisses,
Denise.

2 comentários:

  1. De, tua página ficou linda, super romântica, adorei os tons delicados de azul e rosa.
    A foto esta linda!!!!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cata, como eu fico feliz em postar minhas coisas e abrir e sempre ver uma mensagem carinhosa sua. Obrigada.

      Excluir