Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Sketch 103 sketchabilities

It's time for another reveal from sketchabilities.
This time is Sketch 103, it's absolutly wonderful.
Look at this:


Karan is always doing her best.
I wanna do los far away from confort zone.
I took my watercolor case and made a background.
This was my interpretation:
 


I used a picture that I took last year in a swimming competion of Laura.
I used Anne Marie colletion, chipboards, woods embelishments, resin, stamping.
Flowers, flowers, prima flowers.
I really loved doing this lo.

É tempo de um novo reveal do sketchabilites.
O Sketch 103 está divino. Eu sou verdadeiramente apaixonada pelos sketches da Karan, camadas e mais camadas, do jeitinho que eu gosto.
Neste eu fiz um fundo com aquarela, peguei um combo de cores que combinasse com o papel de fundo que eu escolhi, eu gosto de usar bastante água, não gosto que as cores do background contrastem demais com todo o trabalho.
O carimbo eu usei com aquarela também, dica que a Ana Paula Leal me deu um dia, amei o resultado.
Bastante flores, chipboards coleção Anne Marie da Prima, foto que eu tirei num encerramento de natação da Laura.
Espero que vocês tenham gostado, eu amei esse Sketch.
Beijos,
Segunda tem mais e uma novidade.
Hoje já posso contar uma, eu estava meio demorada e atrasada porque estou gravidinha, estava naquele cansaço inicial da gravidez, muito sono, sono, mas agora estou voltando. E vem mais uma menina por aí.



3 comentários: