Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Sketch 20 Scrap and Music - Ho hey

Delicinha esse sketch,
Estava a mão com os papéis perfeitos, foto linda e rapidinho saiu o Layoult, na aulinha, com o olho maravilhoso da minha querida profe Camila.
A brincadeira é bem simples, é só unir o sketch a um trecho da musica.
Olhem que lindo esse sketch:

Esta foi a minha interpretação:

Eu usei papéis da AC, que eu amo de paixões, embellishments da mesma coleção, e alguns da Crate paper.
Esta foto foi tirada pela minha querida amiga Kenia no ensaio de 01 ano a Laurinha.
Well, it's time for another challenge.
this sketch was made by Janice beautifully
I really loved doing it.
At least one time I made a fast LO.
I used crate paper, amercian crafts and the picture was tooken before my baby turns 1 year old.
I hope you like it.
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário