Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

You - Scrap entre Amigas

Remodelações para este ano no blog do scrap entre amigas.
Saiu a Pati, a Karla, a Ana, a Rê Moni, abrimos DT Call e entrou muita gente boa.
Dividir o time agora com a minha amiga Karen Martins, Ilana, Milla Marques, Megui e a super Tanya Martins, demais.
Este é o nosso primeiro sketch do ano, a Rê Moni saiu e entrou a Camila Borssoi em ação para fazer os sketches (e alguns eu, super super emoção).
Olhem que lindo primeiro da Camila:


Lembrando que o combo de cores é opcional, mas este combo esta de arrasar, vamos seguir, vamos???
A minha interpretação foi essa:

Não dá vontade de socar essa minha delicinha???
Eu usei uma mistureba de Crate Paper acabei adorando o resultado.
Venham brincar com a gente.
Beijocas e boa semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário